O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem mata dois gatos e agride esposa em Apucarana

Um homem de 37 anos foi preso em Apucarana após matar dois gatos e ainda agredir a esposa. A situação foi registrada numa casa na Vila Nova, no início da madrugada desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ligaram no 190 e relataram uma briga entre marido e mulher, que a vítima chorava muito.

Na casa a mulher de 35 anos contou que o esposo chegou embriagado, irritado por causa dos gatos que existem na residência ele mantou dois animais.

De acordo com a vítima, um gato foi morto ao ser jogado contra a parede, o outro com um golpe de bengala. Ela para defender os animais tentou segurar o homem mas foi agredida.

Com a chegada da PM, o agressor correu e se trancou em um dos quartos, a equipe forçou a porta e encontrou o homem armado com um canivete, após alguns minutos de conversa, ele se entregou e foi preso.

O homem deve responder por maus tratos animais e pela violência doméstica.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via TN Online

Postagens relacionadas

Homem é preso com 300 kg de maconha e fuzil na cidade de Londrina

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Londrina

Adolescente de 15 anos é morto a tiros em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais