A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Médico russo mata, desmembra e cozinha transsexual

Médico russo mata, desmembra e cozinha transsexual

Publicado em: 24 abr 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O médico Mikhail Tikhonov, 27 anos, passava a noite com Nina Surgutskaya, 25 anos, em Kursk, e percebeu durante o ato sexual que a jovem havia passado por uma cirurgia.

Um médico russo confessou ter assassinado e desmembrado uma mulher que ele namorou quando descobriu que ela havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. As informações são do Daily Mail.

Ele imediatamente a estrangulou em sua cama e depois escondeu e desmembrou o cadáver. Levou o cadáver para o banheiro, onde ele “cortou seus órgãos internos”, os cortou em pequenos pedaços e jogou no vaso sanitário. Em seguida,  ele colocou no forno algumas partes do corpo, assando-os, “para evaporar o excesso de líquido”. A cabeça e outros membros, ele colocou em uma mala e os levou para o seu apartamento.

A polícia chegou no apartamento do homem antes que ele terminasse de vilipendiar o corpo. Tikhonov pode pegar até 20 anos de prisão se for condenado por assassinato e mutilação do cadáver.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Noti-cia

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.