O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Médico russo mata, desmembra e cozinha transsexual

O médico Mikhail Tikhonov, 27 anos, passava a noite com Nina Surgutskaya, 25 anos, em Kursk, e percebeu durante o ato sexual que a jovem havia passado por uma cirurgia.

Um médico russo confessou ter assassinado e desmembrado uma mulher que ele namorou quando descobriu que ela havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. As informações são do Daily Mail.

Ele imediatamente a estrangulou em sua cama e depois escondeu e desmembrou o cadáver. Levou o cadáver para o banheiro, onde ele “cortou seus órgãos internos”, os cortou em pequenos pedaços e jogou no vaso sanitário. Em seguida,  ele colocou no forno algumas partes do corpo, assando-os, “para evaporar o excesso de líquido”. A cabeça e outros membros, ele colocou em uma mala e os levou para o seu apartamento.

A polícia chegou no apartamento do homem antes que ele terminasse de vilipendiar o corpo. Tikhonov pode pegar até 20 anos de prisão se for condenado por assassinato e mutilação do cadáver.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Noti-cia

Postagens relacionadas

Dia Mundial do Rádio reforça veículo como pilar para a paz

Cobra News (User)

Itália atinge a marca de 6 mil mortos pelo novo coronavírus

Equador: candidato à presidência Fernando Villavicencio é assassinado a tiros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais