O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem invade Tribunal do Júri em Andirá e é baleado por policiais

Na tarde de terça-feira, (23), um indivíduo adentrou o tribunal do júri localizado no prédio do fórum da cidade de Andirá, portando uma espada, e começou a atacar as pessoas presentes que acompanhavam um julgamento.

O cidadão estava vestido com um tipo de uniforme militar e adentrou o recinto perguntando se aquele local era uma igreja. Ao ser abordado por um policial, desferiu um golpe com a espada, atingindo o antebraço do policial. Outros policiais presentes tentaram desarmá-lo, porém ele conseguiu fugir rapidamente, adentrando em uma caminhonete. Entretanto, ele não conseguiu ligar o veículo e acabou abandonando-o, fugindo a pé pelas ruas.

O agressor foi atingido pelos disparos feitos pelos  Policiais do Depen, resultando em sua imobilização. Posteriormente, ele recebeu os cuidados médicos necessários sendo encaminhado para o hospital.

É importante ressaltar que, segundo as primeiras  informações, o cidadão tinha uma audiência agendada para hoje no fórum da cidade. Como resultado desse incidente, o júri que estava em andamento precisou ser transferido para daqui a um mês.

As autoridades estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias e motivações por trás do ataque.

Com informações:Rádio Cabiuna

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

UFPR e UTFPR suspendem aulas por 14 dias devido ao coronavírus

STF julga inconstitucional pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores do Paraná

Cobra News (User)

Idosa de 91 anos morre abandonada fora de casa no dia das mães

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais