O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem fica gravemente ferido após receber descarga elétrica em Jataizinho

Um homem de 38 anos  sofreu ferimentos graves após receber uma descarga elétrica na Avenida Antônio Brandão de Oliveira no centro da cidade de Jataizinho.

Everton Godinho estava trabalhando em um sobrado quando o acidente aconteceu. Além da descarga elétrica ele também sofreu uma queda de aproximadamente 5 metros e bateu com a cabeça fortemente ao chão.

No momento do atendimento dos socorristas , algumas pessoas começaram a tumultuar alegando que as equipes estavam demorando para deslocar com a vítima até  o hospital,  desta forma as ambulâncias tiveram que sair do local e parar em uma outra localidade para prosseguir com o atendimento da vítima.

De acordo com informações , a vítima sofreu  sofreu queimaduras pelo corpo e um trauma de crânio. Após ser estabilizada pelas equipes do Siate e Samu  ele foi encaminhado até o Hospital Universitário de Londrina.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Passageira é presa transportando drogas em ônibus em Bandeirantes

Cobra News (User)

Família procura jovem ‘especial’, desaparecido de Rolândia

Cobra News (User)

1ª Corrida Pedestre do 15° Batalhão de Polícia Militar de Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais