A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  “Foi a mão de Deus”, diz trabalhador que caiu de telhado de igreja e sofreu ferimentos leves em Londrina

“Foi a mão de Deus”, diz trabalhador que caiu de telhado de igreja e sofreu ferimentos leves em Londrina

Publicado em: 16 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um trabalhador, de 46 anos, caiu do telhado de uma igreja de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (15). Ele estava consertando os estragos do último temporal que atingiu a cidade quando despencou de cerca de cinco metros de altura. O pastor Oswaldo Manoel da Silva contou que estava em casa quando foi surpreendido por uma ligação avisando que um homem havia caído do telhado.

“A gente dá graças a Deus porque, pela distância e pela altura, quando me falaram, que eu atendi o celular lá em casa, eu pensei que tinha acontecido coisa pior, porque eu sei a altura que tem isso aqui […] Pela altura que caiu eu percebi, com certeza, que foi a mão de Deus, gente. Eu percebi que foi a mão de Deus, não foi outra coisa. Deus é bom.”

comentou o pastor.

Apesar dos cerca de cinco metros, o homem teve apenas ferimentos na perna. O Siate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos. A vítima foi identificada como Claudinei Pereira.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.