O Portal do Norte do Paraná
Policial

“Foi a mão de Deus”, diz trabalhador que caiu de telhado de igreja e sofreu ferimentos leves em Londrina

Um trabalhador, de 46 anos, caiu do telhado de uma igreja de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (15). Ele estava consertando os estragos do último temporal que atingiu a cidade quando despencou de cerca de cinco metros de altura. O pastor Oswaldo Manoel da Silva contou que estava em casa quando foi surpreendido por uma ligação avisando que um homem havia caído do telhado.

“A gente dá graças a Deus porque, pela distância e pela altura, quando me falaram, que eu atendi o celular lá em casa, eu pensei que tinha acontecido coisa pior, porque eu sei a altura que tem isso aqui […] Pela altura que caiu eu percebi, com certeza, que foi a mão de Deus, gente. Eu percebi que foi a mão de Deus, não foi outra coisa. Deus é bom.”

comentou o pastor.

Apesar dos cerca de cinco metros, o homem teve apenas ferimentos na perna. O Siate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos. A vítima foi identificada como Claudinei Pereira.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

 

Postagens relacionadas

Estado do Paraná é condenado a pagar R$ 10 mil de indenização para adolescente que foi agredida em colégio por outros estudantes

Mulher mantém marido em cárcere privado por dois dias em Apucarana

Cobra News (User)

Suspeito de tráfico é preso com drogas na boca em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais