O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem fica gravemente ferido ao cair de viaduto em Apucarana

Um homem de aproximadamente 30 a 40 anos, ficou gravemente ferido após cair do viaduto Sebastião Oliveira Júnior, conhecido como “Viaduto da Vila Regina”, em Apucarana. O rapaz caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura.

A queda do nível elevado foi registrada na manhã desta terça-feira (12), por volta das 7 horas. O atendimento à vítima mobilizou os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente Waner, do Corpo de Bombeiros,” Fomos informados que um homem havia caído do viaduto da Vila Regina, próximo à linha do trem. Ao chegar no local, encontramos a vítima estendida no chão desacordada com algumas lesões, principalmente no rosto e na região dorsal. Foi realizado todo o trabalho de Atendimento Pré-Hospitalar (APH). Como a vítima estava em estado grave, com uma provável lesão na coluna, foi prestado atendimento rapidamente para encaminhar o homem para o Hospital da Providência. Não foram encontrados documentos com o homem”, explicou o tenente.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corpo de Bombeiros de Londrina fará live com dicas de primeiros socorros

Pesquisa com 250 londrinenses avalia prevalência da infecção por Covid-19

Obra emergencial na PR-445 deve ser concluída nesta segunda-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais