A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Homem está desaparecido há uma semana em Rolândia; ele é morador de Londrina

Homem está desaparecido há uma semana em Rolândia; ele é morador de Londrina

Publicado em: 6 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Francisco Matheus Ferreira Gomes, de 49 anos, está desaparecido há uma semana. Ele e os familiares moram em Londrina, mas estavam em Rolândia quando Francisco desapareceu.

O filho e a nora estavam levando o homem para ser internado na Casa de Saúde de Rolândia. No caminho, o carro em que estavam teve um problema e quando o filho de Francisco desceu para empurrar o veículo, ele saiu correndo e não foi mais visto pela família.

Os familiares relatam que já o procuraram nos abrigos do município, mas não tiveram nenhuma informação.

Quando desapareceu, Francisco usava uma camiseta azul, calça jeans e chinelo e estava com a barba grande. Segundo a família, ele sofre de esquizofrenia, bipolaridade e depressão.

Os familiares estão bastante preocupados devido à condição mental de Francisco e pedem que quem tiver informações entre em contato pelo telefone (43) 98474 0526.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.