A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso suspeito de matar cachorro a tiros no Paraná

Homem é preso suspeito de matar cachorro a tiros no Paraná

Publicado em: 18 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso suspeito de matar um cachorro a tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16), na Alameda Bom Pastor, no Barro Preto.

Segundo a Guarda Municipal (GM), os guardas receberam uma denúncia de que um homem estava em um matagal e tinha disparado várias vezes. Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito no local.

Assim que os moradores viram a presença dos guardas, uma mulher contou que o mesmo homem, na madrugada, teria matado o cachorro dela. Pelas redes sociais, ela inclusive comentou a situação.

A partir da denúncia da mulher, os guardas abordaram o homem. Com ele, a GM encontrou munição de espingarda.

A arma usada no crime, uma espingarda calibre 32, foi apreendida em uma marcenaria próximo ao local onde o homem foi abordado, segundo a GM.

Aos guardas, o homem confessou ter atirado e matado o cachorro, da raça shitzu. Ele disse que tinha escondido o corpo do animal em uma mata no bairro.

Logo depois, o suspeito levou os guardas até o local onde escondeu o corpo do cachorro. De acordo com a GM, o animal estava enrolado em uma sacola, pendurado em uma árvore.

O homem, de 46 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. Segundo a GM, o homem vai responder por maus-tratos e posse de arma de fogo.

Com informações:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.