O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem assassina esposa na cidade de Maringá

Um homem, de 31 anos, matou a companheira de 18 anos e na sequência cometeu ato extremo na zona norte de Maringá, na madrugada deste domingo (26). O fato ocorreu por volta das 2 horas na residência do casal localizada na Rua Rio Tocantins, no Jardim Batel. Durante uma discussão, o o marido matou a mulher com um tiro na cabeça e depois acabou se matando também.

As equipes do Siate e Samu estiveram no local, mas o casal já estava em óbito. Na residência,  policiais militares e um investigador da Divisão de Homicídios (DH) encontraram uma pistola calibre 09 milímetros. Vizinhos contaram que o casal estava morando na residência a poucos dias, e que já tinham ouvido briga entre eles.

Após o trabalho da Polícia Científica na cena do ocorrido, os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá. O caso já está praticamente esclarecido pela Polícia Civil, mas os investigadores da Divisão de Homicídios irão colher depoimentos de familiares e pessoas próximas ao casal, para tentar entender a motivação do crime.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Corujão Notícias.

 

Postagens relacionadas

Carro encontrado em chamas em Londrina é de professora desaparecida

Cobra News (User)

Operação policial é deflagrada em Rolândia

Tex Perkins On How To Get Into Live Music & More

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais