O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem é preso suspeito de abusar de criança em Apucarana

A delegada Luana Lopes, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, deu novos detalhes na tarde desta quarta-feira (19) sobre a prisão do servidor da Prefeitura de 46 anos, preso por estupro de vulnerável de um menino de 7 anos. Ele foi detido na noite de terça-feira (18) em flagrante, quando também já foi exonerado pela administração municipal. O caso gerou grande repercussão na cidade, onde o suspeito é bastante conhecido. O homem negou a prática do crime em depoimento à Polícia Civil.

Segundo a delegada, o menino estava sozinho em casa e teria autorizado a entrada do suspeito. Ele teria pedido para usar o banheiro, conforme declarações da criança, quando começou o abuso. Ele teria beijado o menino na boca e também passado a mão em suas partes íntimas.

“Quando ele (o menino) percebeu as intenções erradas do rapaz, fez um videochamada para mãe dele, mostrando que tinha alguém dentro da casa. A mãe apavorada correu para lá e chamou também um parente. Quando a polícia chegou, o rapaz já estava fora da casa”, explica a delegada.

Em depoimento, o homem negou inicialmente que entrou na residência e também que praticou o abuso. O homem disse que estava na frente do portão da casa porque estaria brincando com o cachorrinho da vítima.

Segundo a delegada, a criança passará por uma escuta especializada com um psicólogo nesta quinta-feira (20). Luana afirma que o menino revelou aos policiais militares que atenderam a ocorrência o abuso. Por isso, o homem foi preso em flagrante. No entanto, o garoto agora será ouvido com uma profissional com habilitação para esse tipo de situação, já que se trata de uma criança de 7anos.

A mãe do menino também será ouvida novamente nesta quinta-feira (20) para esclarecer outros pontos da investigação.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Morre empresário de Arapongas José Carlos Pennacchi

Saúde de Londrina confirma sexta morte por Covid-19

Cobra News (User)

Espetáculo de dança ‘Guernica’ promete emocionar público neste final de semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais