O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por tentativa de feminicídio, agressão e roubo em Cambé

Um homem foi preso ontem (22) à tarde na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, após tentar matar sua ex-mulher, agredir um idoso e ainda roubar uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-mulher estava dormindo e acordou quando João Paulo Pimentel Ribeiro pulou o muro de sua casa, na Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos. Já na porta da residência, João Paulo iniciou a agressão puxando o cabelo da vítima e ao tentar desferir golpes de faca, a mulher acabou reagindo para não morrer e tomou a arma do autor. Ela ficou com a mão ferida. Na sequência, João Paulo agrediu-a com socos na cabeça e evadiu-se do local.

Durante a fuga, o suspeito agrediu um senhor de 70 anos com socos em sua boca, causando sangramento e subtraiu sua bicicleta para continuar fugindo. Instantes depois ele foi detido por populares.

A Polícia Militar, por meio da equipe RPA dos Soldados Everton e André Luís e da equipe RPA dos Soldados Nunes, Ricardo e Marisangela, chegou rapidamente ao local e o autor recebeu a voz de prisão.

A mulher agredida foi encaminhada ao UPA do Jardim Sabará para atendimento médico.

Diante dos fatos, João Paulo foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé, onde se encontra à disposição da Justiça e vai responder por tentativa de feminicídio, agressão e roubo.

As causas da situação serão investigadas pela Polícia Judiciária.

Informações e fotos: Portal Cambé

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Confronto em Londrina deixa um morto e dois feridos

Colisão envolvendo carro e moto é registrada em Rolândia

PM prende idosa e mais três suspeitos de tráfico em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais