O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Homem de Goiás procura por familiares no Paraná

Valdeci dos Santos Silva, de 53 anos, conhecido como Dentinho, está procurando por seus familiares. Ele mora em Goiânia (GO) e uma amiga soube, em contato com a polícia, que um dos irmãos dele pode estar em Rolândia. Ela entrou em contato com a nossa equipe pedindo ajuda para encontrá-lo.

Valdeci nasceu no dia 14 de junho de 1966. Ele é filho de Eva Santos Filho e Martins Domingos Santos. Seus irmãos são Ivone dos Santos Silva (há informações de que ela trabalhou na Usina Junqueira) e Givaldo dos Santos Silva. Ele tem um filho chamado Yago dos Santos Silva.

De acordo com Valdeci, sua família morou por muito tempo em Colorado e ele tem um amigo conhecido por Pelanca que trabalhou em uma rádio da cidade. Ele relata que está há 24 anos longe da família. Valdeci está em situação de rua e sonha reencontrar a família.

Quem tiver qualquer informação sobre um dos familiares de Valdeci pode entrar em contato com a nossa equipe de reportagem.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sine de Rolândia oferta vagas para vigilante

Família em Rolândia precisa de ajuda

Família procura por cadela desaparecida

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais