O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso por importunação sexual a adolescentes em Londrina

Um homem foi preso por importunação sexual no fim da tarde de domingo (21), na Vila Nova, em Londrina. Adolescentes que estavam brincando na quadra poliesportiva do bairro realizaram a denúncia à Polícia Militar alegando que o indivíduo falava palavras de baixo calão e de cunho sexual.

De acordo com a soldado Patrícia, a ligação foi realizada por uma adolescente de 13 anos e, no momento em que a equipe chegou ao local, o homem estava sem camisa e caído no chão.

“A equipe chegou e imediatamente fez contato com o Samu. Os atendentes examinaram o cidadão e foi confirmado que ele teria feito uso de bebida alcoólico devido ao odor etílico e foi liberado pela equipe sem necessidade de outros atendimentos médicos”, disse a soldado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele pode responder por crime de importunação sexual, que tem pena prevista de um a cinco anos de prisão. Os responsáveis pelos menores também compareceram para acompanhar o caso.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Parte do teto de shopping cai em cabeça de criança em Londrina

Mulher morre e jovem fica em estado grave após acidente na BR-376

Suspeito tenta estuprar mulher dentro de veículo; homem agrediu a vítima

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais