O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso com veículo carregado de drogas em Londrina

Na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 03h00, a equipe realizou a abordagem do veículo Nissan Livina branco de placas do município de Atibaia/sp, próximo ao posto rodoviário estadual de londrina.

O veículo era conduzido por um home de 27 anos. Que ao ser abordado, o mesmo de imediato relatou que transportava certa quantidade de substâncias entorpecentes, dentre elas maconha, skank e haxixe, que segundo o autor, seria um total de aproximadamente 500 kg de drogas, quantidade a ser verificada posteriormente na delegacia de polícia.

O indivíduo relatou que carregou o entorpecente na cidade de Foz do Iguaçu e entregaria no estado de São Paulo. Que em verificação quanto a situação do veículo envolvido no ato criminoso, o autor relatou tratar-se de um veículo clonado.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido a delegacia de polícia da cidade de Sertanópolis, juntamente com os entorpecentes e o veículo para providências cabíveis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer e faz buscas por Moreira Franco

Idosa perde R$ 9 mil após extorsão em Arapongas

Cachorro é morto com tiro e dona recebe ameaças por telefone em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais