O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso ao tentar assaltar delegado em Maringá

Um jovem, de 18 anos, foi preso ao tentar assaltar o delegado Alysson Tinoco, em Maringá, no norte do Paraná, neste domingo (8).

O delegado contou que passeava de carro com o pai, que é agente da Polícia Federal, quando viu um homem sendo roubado por outras três pessoas (uma estava em uma bicicleta e outras duas estavam a pé). Conforme o delegado, a vítima gritava por socorro.

Tinoco parou para ajudar e a suposta vítima tentou entrar no carro do delegado. Ao impedir a entrada, os quatro homens, inclusive o que estava supostamente sendo assaltado, anunciaram o roubo.

O delegado gritou que era da polícia e os quatro fugiram em direções diferentes. Alysson Tinoco e o pai perseguiram e prenderam o rapaz que estava de bicicleta.

O suspeito está preso na delegacia de Maringá. Os outros três rapazes fugiram e até as 14h não foram localizados pela polícia.

Com informações do G1 Paraná

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhonete capota e cai em valeta na PR 874

Confronto armado contra a PM termina em morte em Londrina

Na contramão, motociclista é atropelado e morre em Marilândia do Sul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais