O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto armado contra a PM termina em morte em Londrina

Um homem morreu em um confronto armado com policiais militares na zona leste de Londrina na noite desta sexta-feira (2). A situação aconteceu na rua Peroba Rosa, na Vila Fraternidade.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que ao visualizarem a guarnição empreenderam fuga pulando muros e telhados de algumas residências.

Em buscas, os policiais localizaram os indivíduos na cobertura de uma casa que cedeu e ambos caíram, um na garagem e outro em um dos quartos da residência. Um rapaz de alcunha “Natan ZL”, armado com uma pistola, apontou a arma em direção aos agentes, que reagiram e balearam o suspeito. O segundo suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.

O baleado, que não foi identificado oficialmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Siate e Samu foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

Após a perícia e os trabalhos da Polícia Civil, o corpo foi removido e encaminhado ao IML.

Informações: Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é morto a tiros na frente de criança e da namorada em Londrina

Mulher é morta a facadas em Ibiporã

Colisão entre duas motocicletas deixa vítimas com fraturas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais