A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Confronto armado contra a PM termina em morte em Londrina

Confronto armado contra a PM termina em morte em Londrina

Publicado em: 3 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem morreu em um confronto armado com policiais militares na zona leste de Londrina na noite desta sexta-feira (2). A situação aconteceu na rua Peroba Rosa, na Vila Fraternidade.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pelo bairro quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que ao visualizarem a guarnição empreenderam fuga pulando muros e telhados de algumas residências.

Em buscas, os policiais localizaram os indivíduos na cobertura de uma casa que cedeu e ambos caíram, um na garagem e outro em um dos quartos da residência. Um rapaz de alcunha “Natan ZL”, armado com uma pistola, apontou a arma em direção aos agentes, que reagiram e balearam o suspeito. O segundo suspeito conseguiu escapar e não foi localizado.

O baleado, que não foi identificado oficialmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Siate e Samu foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

Após a perícia e os trabalhos da Polícia Civil, o corpo foi removido e encaminhado ao IML.

Informações: Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.