O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto por amigo após discussão em Londrina

Um homem de 31 anos foi assassinado com uma facada na tarde deste domingo (14) após uma discussão na rua Leopoldo Meyer, nas proximidades do Hospital Universitário (HU), zona leste de Londrina. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram ao local, mas quando chegaram, Alexandre Gomes da Silva já estava sem vida. Segundo informações dos familiares, Silva passou o dia ingerindo bebida alcoólica com um amigo e eles teriam iniciado uma discussão no meio da tarde. Durante o desentendimento, aconteceu a facada.

Ainda não há informações sobre a motivação da discussão. O assassino fugiu do local e ainda não foi encontrado pelos policiais militares. A Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas. Os investigadores colheram depoimentos no local e já sabem o nome do agressor, que não foi divulgado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Arapongas: Trem e caminhão colidem em cruzamento

PRF lança Operação Rodovida nesta sexta-feira em todo o país

Acidente envolvendo motocicleta é registrado na BR-369 em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais