O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto em confronto com a PM em Londrina

Um homem morreu no início da tarde desta sexta-feira (19) em um confronto com a Polícia Militar no Jardim Gavea, na zona norte de Londrina.

Segundo informações preliminares, uma equipe do Choque se deslocou até o endereço após o recebimento de uma denúncia de que havia um foragido na região.

Conforme a PM, os policiais tentaram fazer a abordagem pela parte da frente da residência onde o suspeito estava. Armado, ele tentou fugir pelos fundos.

“Ele desobedeceu a ordem para largar a arma e os policiais acabaram atirando contra esse indivíduo. Após ser alvejado, ele foi socorrido, mas acabou entrando e óbito”, disse o tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da PM.

De acordo com a PM, entorpecentes foram encontrados dentro da casa. O homem tinha três mandados de prisão em aberto, um por receptação e dois por tráfico de drogas.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

UEL aprova retorno do vestibular em duas fases: março e abril de 2023

Suspeito tenta estuprar mulher dentro de veículo; homem agrediu a vítima

Homem é perfurado por tesoura em suposta casa de massagem em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais