O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto com golpes de enxada e tem coração arrancado no Paraná

O crime macabro ocorreu na tarde deste sábado, 14 de outubro, na Rua Brasil, em Mandaguaçu. Após desferir vários golpes na vítima, o criminoso colocou uma bíblia em cima do corpo e fugiu do local. 

De acordo com a Polícia Militar, o local é frequentado por usuários de drogas e alcoólatras. Durante a madrugada houve uma discussão e o suspeito conseguiu amarrar dois homens. 

O terceiro foi covardemente morto com uma enxada. Os dois homens que estavam amarrados tiveram que assistir o assassinato e na sequência foram agredidos. 

As vítimas que estavam possivelmente embriagadas conseguiram se soltar somente no início da tarde e buscaram ajuda no hospital da cidade. Lá em conversa com os funcionários comentaram sobre o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram no imóvel encontraram o homem já sem vida com uma bíblia sobre o corpo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, mas a vítima já estava em óbito. No local, foi encontrado um prato com partes do coração da vítima. O suspeito frito a outra parte e obrigou um dos homens que estava amarrado a comer. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá recolheram o corpo. A vítima não portava documentos. 

Suspeito 

O principal suspeito de cometer o crime  foi preso poucas horas depois. A prisão foi realizada pela Patrulha Rural de Mandaguaçu. Ele foi identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos. 

Com informações:Plantão Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Operação da receita federal e PRF apreende 611 kg de maconha

Cobra News (User)

Jovem é agredido em Londrina e diz à PM que foi assaltado

Escola de Cambé é invadida por homem que tentava fugir após praticar roubo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais