O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas em Arapongas

Um homem de 29 anos foi morto a facadas no Jardim Piacenza em Arapongas, no sábado (16). A Polícia Militar (PM) foi até o local e conversou com uma mulher que estava em casa com a vítima e mais um casal de amigos.

Segundo a mulher, um carro freou bruscamente em frente ao portão. Ela comenta que permaneceu em casa com a vítima e que os amigos saíram pelos fundos. Em seguida, disse ter ouvido um barulho de arrombamento do portão e que logo em seguida o ex-marido começou a agredi-la com socos na cabeça e a derrubou no chão.

Neste momento, conforme o relato dela, o homem tentou ajudá-la, mas foi atingido por vários golpes de faca nas costas por outro homem. A testemunha ainda contou que havia mais um envolvido nessa situação.

Diante dos fatos, a mulher afirma que foi até a casa de uma vizinha pedir ajuda. A testemunha ainda disse aos policiais que está separada há aproximadamente uma semana e que o motivo da separação foi a agressividade do ex-marido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e atestou o óbito da vítima. Posteriormente, um investigador e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados.

A vítima não estava com documentos pessoais.

Via:Tn Online

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Guarda Municipal de Londrina recupera veículo na região leste

Homem é arremessado por 50 metros após ser atropelado por trem em Mandaguari

Cobra News (User)

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais