A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto a facadas em Arapongas

Homem é morto a facadas em Arapongas

Publicado em: 18 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 29 anos foi morto a facadas no Jardim Piacenza em Arapongas, no sábado (16). A Polícia Militar (PM) foi até o local e conversou com uma mulher que estava em casa com a vítima e mais um casal de amigos.

Segundo a mulher, um carro freou bruscamente em frente ao portão. Ela comenta que permaneceu em casa com a vítima e que os amigos saíram pelos fundos. Em seguida, disse ter ouvido um barulho de arrombamento do portão e que logo em seguida o ex-marido começou a agredi-la com socos na cabeça e a derrubou no chão.

Neste momento, conforme o relato dela, o homem tentou ajudá-la, mas foi atingido por vários golpes de faca nas costas por outro homem. A testemunha ainda contou que havia mais um envolvido nessa situação.

Diante dos fatos, a mulher afirma que foi até a casa de uma vizinha pedir ajuda. A testemunha ainda disse aos policiais que está separada há aproximadamente uma semana e que o motivo da separação foi a agressividade do ex-marido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e atestou o óbito da vítima. Posteriormente, um investigador e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados.

A vítima não estava com documentos pessoais.

Via:Tn Online

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.