O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é executado e esposa acorrentada em via pública

Um homem foi morto e uma mulher acorrentada em via pública na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (7) e é investigado pela Polícia Civil.

Os policiais foram acionados por vizinhos que encontraram a mulher acorrentada em uma cadeira em via pública no Jardim Coopagro. A mulher, de 51 anos, informou aos policiais que estava dormindo com seu marido, quando acordou com alguém batendo na porta e chamando o seu esposo pelo nome.

Ao verificar o que estava acontecendo, a mulher abriu a porta e quatro homens entraram na casa. Encapuzado, o grupo passou fita adesiva na boca da mulher, colocou um saco preto em sua cabeça e a acorrentou em uma cadeira. Na sequência, a mulher escutou uma discussão e na barulhos de batidas. Antes de sair do local, o grupo obrigou que a mulher a tomar um líquido e depois ela foi colocada em via pública. Um dos envolvidos falou que a vítima só poderia pedir ajuda após três horas.

Foi necessário quebrar os cadeados para liberar a vítima. Ela foi atendida por uma equipe do Samu.

Logo depois, dentro da casa totalmente escura, os policiais encontraram o homem, de 40 anos, morto. Ele estava em cima da cama com ferimentos na cabeça e no rosto. O Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionados. A princípio nenhum objeto ou veículo foi roubado.

Postagens relacionadas

Mulher que estava com bebê no colo morre após ser baleada pelo companheiro no Paraná

Criança é agredida pelo padrasto e caso causa revolta em Lidianópolis

Em Santo Antônio da Platina, homem é morto a pauladas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais