O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é executado a tiros em frente à residência em Londrina

Luiz Ricardo Fim da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (09), na Rua dos Comerciantes, no Jardim União da Vitória. A vítima estava sentada em frente à sua residência quando foi surpreendida por um atirador, que efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

Equipes do Siate e um médico do SAMU foram acionados, mas Luiz Ricardo já estava em óbito no local. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia.

Segundo informações preliminares, havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a autoria e motivação do crime.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Foto: Londrina News

Postagens relacionadas

Homem morre em confronto com a Polícia Militar no Conjunto Aparecidinha

Cobra News (User)

Taxista de Cambé desaparecido é encontrado morto em área rural, quatro pessoas foram presas

Cobra News (User)

Aumento de bets leva órgãos de defesa do consumidor a criarem regras

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais