O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é esfaqueado após tentar impedir que médica matasse ex-marido em posto de saúde

Um homem foi esfaqueado após tentar impedir que uma médica matasse o ex-marido, que também é médico, em um posto de saúde, em Palotina, no oeste do Paraná, nesta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil e também com a assessoria do município, a suspeita foi ao local levar o filho de dois anos para ficar com o ex-marido. Na unidade, ela foi em direção ao homem com uma faca.

Na tentativa de salvar o homem, o motorista do posto de saúde tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueado na barriga. Depois do crime, ela fugiu e ainda não foi localizada.

O motorista está no hospital, mas não corre o risco de morte.

Conforme a polícia, a briga entre os médicos começou após ela flagrar o marido com um garoto de programa na casa deles.

Em um momento de fúria, ela tentou matar os dois a tiros, mas não acertou em ninguém. Nessa ocorrência, a mulher chegou a ser presa em flagrante, ficou alguns dias detida e foi solta com o uso de tornozeleira eletrônica.

O que diz a secretaria

A Secretaria de Saúde de Palotina informou, por meio de nota, que está colaborando com as investigações e dando todo suporte à equipe e aos envolvidos.

“Houve um episódio trágico de possível tentativa de homicídio nas imediações do Posto Central. A possível autora não pertence ao quadro de servidores, mas durante a confusão, um servidor municipal foi ferido. Foi atendido prontamente e encontra-se hospitalizado”.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Durante fiscalização da P.R.E, drogas são apreendidas em ônibus de linha em Rolândia

Homem se desequilibra e cai de escada ao tentar podar árvore em Londrina

Marido bêbado agride mulher e foge antes da chegada da PM de Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais