A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem se desequilibra e cai de escada ao tentar podar árvore em Londrina

Homem se desequilibra e cai de escada ao tentar podar árvore em Londrina

Publicado em: 17 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem, de 68 anos, caiu enquanto tentava podar uma árvore na frente de casa em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (17), quando se desequilibrou

A esposa do idoso que estava dentro de casa quando ouviu um barulho. Ao sair na rua, encontrou o marido caído no chão desorientado.

“Estava sentada quando ouvi a pancada. Lembrei que a árvore não tinha galho que pudesse cair e provocar aquele barulho. Levantei a cabeça e não vi ele em cima da escada. Encontrei ele sangrando bastante e sem falar nada”, contou a dona de casa, Alice Rodrigues da Silva Santos.

O acidente ocorreu no Jardim São Francisco, perto do Parque de Exposições Ney Braga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Santa Casa de Londrina.

“Ele sofreu um trauma na cabeça e outros ferimentos pelo corpo, por isso foi levado ao hospital para passar por avaliação. Recomendamos que as pessoas contratem profissionais com experiência para fazer esse tipo de serviço”, detalhou o cabo Kefren Amaral.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.