O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem se desequilibra e cai de escada ao tentar podar árvore em Londrina

Um homem, de 68 anos, caiu enquanto tentava podar uma árvore na frente de casa em Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (17), quando se desequilibrou

A esposa do idoso que estava dentro de casa quando ouviu um barulho. Ao sair na rua, encontrou o marido caído no chão desorientado.

“Estava sentada quando ouvi a pancada. Lembrei que a árvore não tinha galho que pudesse cair e provocar aquele barulho. Levantei a cabeça e não vi ele em cima da escada. Encontrei ele sangrando bastante e sem falar nada”, contou a dona de casa, Alice Rodrigues da Silva Santos.

O acidente ocorreu no Jardim São Francisco, perto do Parque de Exposições Ney Braga. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Santa Casa de Londrina.

“Ele sofreu um trauma na cabeça e outros ferimentos pelo corpo, por isso foi levado ao hospital para passar por avaliação. Recomendamos que as pessoas contratem profissionais com experiência para fazer esse tipo de serviço”, detalhou o cabo Kefren Amaral.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Homem é assassinado no Jardim Leonor em Londrina

PM de Rolândia apreende grande quantidade de maconha escondidas em residência

Bandidos explodem agência bancaria em Faxinal

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais