A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é encaminhado para a delegacia após organizar reality show que reuniria 40 “tiktokkers” em Cambé

Homem é encaminhado para a delegacia após organizar reality show que reuniria 40 “tiktokkers” em Cambé

Publicado em: 6 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

De acordo com a denúncia do MPPR, seria realizado um reality show que reuniria 40 “tiktokkers” brasileiros em um casa situada na cidade de Cambé.

Na qual permaneceriam aglomerados por 10 dias. Cientes dos fatos, equipes do 5 BPM foram ao local denunciado e realizaram a abordagem. Ali foram abordadas 22 pessoas, sendo 3 delas adolescentes, e, na busca domiciliar, encontradas porções de entorpecentes.

Diante da constatação do desrespeito às normas vigentes de enfrentamento à pandemia e do ilícito localizado, o organizador foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina e o evento encerrado.

Além disso, o local utilizado para realização do evento foi interditado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.