O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem de 62 anos é preso pela polícia após assediar menina de 12 anos na rua

Um homem de 62 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (21) após ser denunciado por uma criança de apenas 12 anos, que disse ter sido importunada sexualmente pelo idoso enquanto caminhava pela rua Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba. O suspeito estava com o zíper da calça aberto no momento da prisão.

De acordo com o soldado Parizotto, ele e o companheiro de equipe, soldado Johann, encontraram a jovem e a avó chorando na rua e buscaram colher informações sobre o caso. “A menina relatou que estava em direção à casa de uma amiga quando um veículo branco parou e o motorista tentou convencê-la a entrar no carro. A menina, em desespero, fugiu do local, sendo seguida pelo veículo”, contou o PM.

Após o caso, os policiais anotaram as informações do suspeito e realizaram as buscas nas regiões próximas ao local do ocorrido. “Fomos informados de que ele seria um idoso de 62 anos, dirigindo uma picape branca. Poucos minutos depois já encontramos o homem, que foi reconhecido pela vítima”, relatou Parizotto.

Segundo ele, a menina estava chorando muito e traumatizada por ter sido quase obrigada a entrar no veículo. “Ela estava desesperada, pois nunca havia sofrido algo desse tipo”, disse.

Aos policiais, o suspeito alegou ser vendedor de produtos de salão de beleza e disse que “só queria fazer um gesto de gentileza à menina”. O homem foi preso em flagrante e autuado por importunação ofensiva ao pudor. Ele foi encaminhado ao 4° Distrito da Polícia Militar.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Novo projeto de lei cria programa de recompensas por informações sobre crimes

Cobra News (User)

Campanha de atualização cadastral dos rebanhos do Paraná começa neste domingo

Cobra News (User)

Novo levantamento aponta Paraná como estado mais transparente do Brasil

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais