A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Guarda Municipal realiza apreensão de 220 comprimidos de ecstasy em Londrina

Guarda Municipal realiza apreensão de 220 comprimidos de ecstasy em Londrina

Publicado em: 11 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A viatura do GEPE estava em patrulhamento pelo ginásio de esportes do Jardim Bandeirantes ontem quarta-feira (11), quando visualizou um veículo Chevrolet Corsa de cor prata parado próximo à esquina da Avenida Serra do Flamengo com Rua Serra do Vento e um homem em pé com um pacote na mão.

Tanto o indivíduo que estava fora do carro e o condutor ao avistarem a equipe da Guarda Municipal começaram a se evadir. Foi escolhido abordar o suspeito que estava com o pacote na mão, porém ele saiu correndo pelo meio de uma praça localizada na avenida do fato.

Foi feito uma busca pela região mas o indivíduo não foi localizado. Durante a sua fuga ele abandonou o pacote que carregava, nele foi encontrado embalado em saquinhos plásticos uma certa quantidade de comprimidos, aparentemente sendo um tipo droga sintética conhecida como ecstasy.

 

O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão. Foi contabilizado 220 comprimidos e alguns quebrados em várias partes, totalizando 91 gramas. Toda a droga foi apresentada à autoridade da polícia civil.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.