A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Guarda Municipal prende suspeito de furtar aparelhos de ar condicionado de escola municipal

Guarda Municipal prende suspeito de furtar aparelhos de ar condicionado de escola municipal

Publicado em: 30 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Guarda Municipal de Londrina localizou, no início da madrugada desta quinta-feira (30), um homem suspeito de ter furtado dois condensadores de ar-condicionado da Escola Municipal Miguel Bespalhok, que fica na região leste da cidade. O suspeito foi reconhecido pela equipe do serviço de inteligência, apoio do serviço operacional da instituição, enquanto realizava o patrulhamento pelas imediações do Cemitério Municipal Padre José Anchieta, no Jardim Ideal, mesma região da escola.

O homem estava com a mesma roupa utilizada no momento do furto, que aconteceu na madrugada anterior (29/9).Após a abordagem, o suspeito confessou a participação no crime e informou que vendeu as peças do aparelho de ar-condicionado para vários ferros-velhos. Ele não divulgou os endereços dessas empresas.

Como foi reconhecido pelas filmagens e confessou o crime, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. As imagens do crime e demais informações foram repassadas aos investigadores da Polícia Civil. Estes farão as diligências necessárias, em busca dos demais envolvidos no ato criminoso.

O telefone de emergência e denúncias da Guarda Municipal é o 153 e atende 24 horas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.