O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende suspeito de furtar aparelhos de ar condicionado de escola municipal

A Guarda Municipal de Londrina localizou, no início da madrugada desta quinta-feira (30), um homem suspeito de ter furtado dois condensadores de ar-condicionado da Escola Municipal Miguel Bespalhok, que fica na região leste da cidade. O suspeito foi reconhecido pela equipe do serviço de inteligência, apoio do serviço operacional da instituição, enquanto realizava o patrulhamento pelas imediações do Cemitério Municipal Padre José Anchieta, no Jardim Ideal, mesma região da escola.

O homem estava com a mesma roupa utilizada no momento do furto, que aconteceu na madrugada anterior (29/9).Após a abordagem, o suspeito confessou a participação no crime e informou que vendeu as peças do aparelho de ar-condicionado para vários ferros-velhos. Ele não divulgou os endereços dessas empresas.

Como foi reconhecido pelas filmagens e confessou o crime, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. As imagens do crime e demais informações foram repassadas aos investigadores da Polícia Civil. Estes farão as diligências necessárias, em busca dos demais envolvidos no ato criminoso.

O telefone de emergência e denúncias da Guarda Municipal é o 153 e atende 24 horas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Trabalhador de roçagem é atropelado na cidade de Londrina

An Iconic Greek Island Just Got A Majorly Luxurious Upgrade

Admin Master

Vítima de feminicídio em Toledo é identificada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais