O Portal do Norte do Paraná
Região

Guarda Municipal autua dois homens em disputa de racha na avenida Dez de Dezembro

ma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) da Guarda Municipal (GM) de Londrina flagrou, na tarde de quinta-feira (11), dois homens disputando racha em duas motocicletas de alta potência, 800 e 900 cilindradas. Na ocasião, a equipe da GTAM fazia patrulhamento pela avenida Dez de Dezembro.

Os guardas acompanharam as motos até que os condutores pudessem parar com segurança. Os dois homens foram abordados e autuados por terem sido flagrados conduzindo as motocicletas em desacordo com o artigo 173 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe a disputa de corrida em vias públicas. Trata-se de uma infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70. O condutor perde imediatamente o direito de dirigir, tendo a carteira de habilitação suspensa.

A Guarda Municipal reforça que os condutores londrinenses devem se atentar às regras de trânsito para que todos que necessitem possam utilizar as vias públicas com segurança. A central da GM atende através do telefone 153. Ligue em caso de necessidade.

Videomonitoramento – As câmeras de monitoramento da Guarda Municipal (GM) de Londrina, instaladas no interior da Escola Municipal Eurides Cunha, localizada na vila Recreio, registraram um homem dentro da unidade, na madrugada desta sexta-feira (12), furtando algumas torneiras. Assim que identificado o flagrante, a Central da GM informou a equipe que realiza patrulhamento preventivo na região da escola.

Os guardas municipais foram até a unidade escolar e encontraram o suspeito ainda dentro do prédio público, com sete torneiras. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão.

A Guarda Municipal é responsável pela segurança e monitoramento de dezenas de prédios públicos, além das principais ruas e avenidas da cidade. A instituição reforça que é importante o apoio da comunidade para que seja mantida a ordem nos próprios públicos. O telefone de emergência 153 está à disposição para denúncias.

Com:Defesa Social/Guarda Municipal

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

ExpoLondrina 2024 abre vendas de ingressos para a arena de shows nesta terça (23)

Cobra News (User)

Aeroporto de Londrina receberá R$ 185 milhões em investimentos até final de 2024

Cobra News (User)

PROCON-LD notifica supermercados por possível aumento de preços de alimentos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais