A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Guarda Municipal autua dois homens em disputa de racha na avenida Dez de Dezembro

Guarda Municipal autua dois homens em disputa de racha na avenida Dez de Dezembro

Publicado em: 12 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

ma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) da Guarda Municipal (GM) de Londrina flagrou, na tarde de quinta-feira (11), dois homens disputando racha em duas motocicletas de alta potência, 800 e 900 cilindradas. Na ocasião, a equipe da GTAM fazia patrulhamento pela avenida Dez de Dezembro.

Os guardas acompanharam as motos até que os condutores pudessem parar com segurança. Os dois homens foram abordados e autuados por terem sido flagrados conduzindo as motocicletas em desacordo com o artigo 173 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe a disputa de corrida em vias públicas. Trata-se de uma infração gravíssima com multa no valor de R$2.934,70. O condutor perde imediatamente o direito de dirigir, tendo a carteira de habilitação suspensa.

A Guarda Municipal reforça que os condutores londrinenses devem se atentar às regras de trânsito para que todos que necessitem possam utilizar as vias públicas com segurança. A central da GM atende através do telefone 153. Ligue em caso de necessidade.

Videomonitoramento – As câmeras de monitoramento da Guarda Municipal (GM) de Londrina, instaladas no interior da Escola Municipal Eurides Cunha, localizada na vila Recreio, registraram um homem dentro da unidade, na madrugada desta sexta-feira (12), furtando algumas torneiras. Assim que identificado o flagrante, a Central da GM informou a equipe que realiza patrulhamento preventivo na região da escola.

Os guardas municipais foram até a unidade escolar e encontraram o suspeito ainda dentro do prédio público, com sete torneiras. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão.

A Guarda Municipal é responsável pela segurança e monitoramento de dezenas de prédios públicos, além das principais ruas e avenidas da cidade. A instituição reforça que é importante o apoio da comunidade para que seja mantida a ordem nos próprios públicos. O telefone de emergência 153 está à disposição para denúncias.

Com:Defesa Social/Guarda Municipal

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.