O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Grêmio goleia The Strongest pela Libertadores em retorno aos gramados

Após um mês sem jogar em razão das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o Grêmio venceu o The Strongest por 4 a 0 nesta quarta-feira (29), no Couto Pereira, em Curitiba, pela Copa Libertadores.

Os gols da vitória tricolor foram marcados por Soteldo, João Pedro, Everton e Gustavo Nunes.

Com o triunfo, o time do técnico Renato Gaúcho foi a 6 pontos e está na terceira colocação do grupo C, atrás do líder The Strongest, que tem 10 e fez sua sexta e última partida na fase de grupos, e do Huachipato, que foi a 8 pontos e ocupa a vice-liderança.

No outro jogo do grupo, os chilenos venceram o Estudiantes por 4 a 3, na Argentina. A equipe de La Plata é a lanterna, com apenas 4 pontos.

Por conta da paralisação forçada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Grêmio ficou um mês sem entrar em campo e, por isso, tem apenas quatro confrontos. Estudiantes e Huachipato têm cinco, e o The Strongest não joga mais nesta fase.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Internacional se impõe e complica Vasco no Brasileirão

Cobra News (User)

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Cobra News (User)

Zenit faz reuniões com staff de Pedro e acena com proposta de 25 milhões de euros ao Flamengo

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais