O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo castiga o Atlético-MG em plena Arena MRV e segue líder do Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (03), o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG e venceu por 4 a 2, em plena Arena MRV, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

partida começou disputada, com o Galo tendo mais posse de bola e levando perigo ao gol de Rossi. Tudo mudou aos 13 minutos, quando Luiz Araújo cruzou e Bruno Henrique, por trás da defesa, completou para abrir o placar.

Depois de abrir o placar, o time de Tite passou a dominar o jogo e logo ampliou o placar aos 24 minutos. Após linda jogada coletiva, Carlinhos aproveitou rebote e, livre, fez o segundo.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Arias marca no fim, Fluminense bate o Palmeiras e segue em recuperação no Brasileirão

Cobra News (User)

Corinthians fica só no empate contra o Cuiabá e segue no Z4 do Brasileirão

Cobra News (User)

Real protesta e diz que “nunca mais” jogará sem 72 horas de descanso; Ancelotti e Courtois sobem tom

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais