O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente foi registrado entre Guaravera e Tamarana

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira (29), na PR-445 entre Guaravera e Tamarana, envolvendo uma carreta e três carro.

A carreta estava indo sentido a Curitiba quando um veículo Ford Fiesta preto, fez uma ultrapassagem em faixa dupla em uma curva, o caminhoneiro viu que iria bater tirou a carreta, o Fiesta rodou e bateu no barranco.

No veículo Fiesta estavam cinco pessoas e todas foram encaminhadas para o hospital, a carreta acabou colidindo contra uma Wolksvagem Saveiro e arrastou ela por alguns metros, o condutor ainda sem identificação morreu no local e um terceiro veículo colidiu na lateral da carreta perdeu o controle e caiu em um barranco, no veículo estava duas pessoas.

Os cinco que estavam no veículo Fiesta foram encaminhados para o hospital juntamento com os outros dois do terceiro veículo. O corpo do condutor da Saveiro foi encaminhado para o IML e o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

Postagens relacionadas

Mulher trans é presa suspeita de matar dois homens em Apucarana

Cobra News (User)

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido em Londrina é encontrado

Cobra News (User)

Homem é baleado em confronto com a PM dentro de condomínio em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais