O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Graciele Lacerda diz estar sendo injustiçada em briga familiar: ‘O que estão fazendo comigo é grave’

Graciele Lacerda se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), depois que perdeu uma parceria com uma marca de cosméticos por, supostamente, ter criado um perfil fake para falar mal de Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo. Ela disse que está sendo “bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada” e que é muito difícil ter sabedoria e estrutura psicológica neste momento.

“Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil para mim… Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que estou vivendo num filme”, disse ela no Stories.

A influenciadora declarou não ter envolvimento com o perfil fake e que a puseram nessa situação “de graça”: “Eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar”.

“É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender todo o planejamento, toda a maldade, porque não existe outra palavra”, continuou.

Além disso, Graciele disse que tem cortado pessoas da vida dela desde que a confusão começou. “Tudo tem um propósito. Nessas horas eu estou vendo quem merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza e um aprendizado. Estou tirando muita lição disso tudo”, encerrou.

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Simony expõe valor milionário de tratamento contra câncer: “Gastei…”

Cobra News (User)

Mulher de João Gomes se desespera com diagnóstico do filho: “Ajuda, Deus”

Cobra News (User)

Sem emprego na TV, Marcello Antony rompe silêncio após trocar de profissão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais