O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM prende em flagrante suspeito por tentativa de roubo contra comerciante

A Guarda Municipal de Londrina, por meio de um agente que realizava plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste, foi chamada para verificar uma ocorrência de tentativa de roubo contra um vendedor que trabalha próximo à unidade de saúde, no começo da tarde de quarta-feira (15).

O solicitante informou que o homem tentou levar algumas moedas que ele utiliza para dar troco aos seus clientes, e que, por não conseguir finalizar o crime, entrou em luta corporal com a vítima. Em seguida, o suspeito correu até a entrada da UPA, mas foi parado por outro homem em situação de rua que proferiu agressões contra ele, causando algumas escoriações. A briga foi finalizada com a intervenção do guarda municipal.

A vítima informou que tinha interesse em formalizar a representação contra o suspeito na delegacia. Por conta das agressões, o homem precisou de atendimento médico e depois foi encaminhado para delegacia plantão da Polícia Civil para que a autoridade policial avaliasse o caso.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Sertanópolis, mulher é encontrada morta dentro de casa

Falta de sorte: No primeiro dia de uso Professora bate Range Rover em poste da cidade de Maringá

Cobra News (User)

Morador encontra corpo de homem em carro caído na ribanceira em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais