O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM de Londrina prende traficante com diversos tipos de droga

Um traficante foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Londrina ontem (10) à noite, com diversos tipos de drogas e uma quantidade grande de dinheiro. Após denúncias anônimas, a equipe da GM localizou um motociclista que aparentava ser entregador, mas o produto que ele entregava na verdade eram drogas. Ele foi encontrado próximo à prefeitura, na Rua Parigot de Souza.

Os guardas fizeram abordagem e, em revista pessoal, foi encontrada uma quantidade em drogas. Na caixa da moto também tinha uma grande quantidade de entorpecentes.

O motociclista relatou que em sua residência havia mais drogas e dinheiro. Chegando à casa, a GM constatou que ele tinha diversos tipos de drogas, entre cocaína, haxixe, maconha e ecstasy. Além disso, havia R$ 5 mil em dinheiro no local.

O traficante foi preso em flagrante. Um homem que estava comprando drogas foi encaminhado à delegacia para ser testemunha. A motocicleta, o dinheiro e as drogas foram apreendidas.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cambé: Moto furtada anunciada em rede social é recuperada pela PM

Menina de 12 anos morre vítima de pneumonia

Cadáver é encontrado em Ibiporã na manhã deste sábado (15)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais