O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Globo pode ser obrigada a mudar nome da novela Elas por Elas; entenda

A Globo poderá ser acionada na Justiça após uma associação cultural do interior de Minas Gerais iniciar um processo envolvendo a novela Elas por Elas, remake que está sendo exibido na emissora.

A Associação Cultural Elas por Elas, entidade envolvida no caso, alega que é dona do registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) desde quando começou suas atividades em 2003.

A associação acredita que a Globo usa a marca de forma ilegal e entrou com uma ação judicial para que a emissora seja impedida de usar o nome Elas por Elas, sob pagamento de multa diária estipulada em juízo.

A emissora ainda não foi notificada para apresentar a defesa. Vale lembrar que a Globo tinha o registro do nome da novela em 1982, quando fez a versão original. Entretanto, ela não renovou o registro em 2003, quando a associação registrou o nome Associação Cultural Elas por Elas no INPI.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com menos espaço no SBT, Silvia Abravanel vai a Record em programa gospel

Cobra News (User)

Zezé Di Camargo ‘faz biscoito’ nas redes e critica quem não tem corpo sarado aos 60

Cobra News (User)

Vídeo: Zé Neto cai de palco durante gravação de DVD

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais