A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Garota de programa é agredida por cliente em Apucarana

Garota de programa é agredida por cliente em Apucarana

Publicado em: 15 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma garota de programa foi agredida por um cliente na madrugada desta quarta-feira (15). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 03h15 para atender o caso de lesão corporal no Jardim Interlagos, em Apucarana.

A mulher contou para a PM, que um homem contratou os serviços dela, porém, após o horário do programa encerrar foi agredida pelo cliente, que ficou irritado por não sofrer uma ereção.

A garota disse que o homem deu um soco em sua boca, depois, quebrou uma garrafa, que provocou um pequeno corte em seu braço esquerdo. A mulher ainda informou que sofreu uma queda e ele deu um soco em seu nariz.

Depois das agressões ele saiu correndo, trancou o portão e jogou a chave longe. O cliente, que fez o pagamento do programa via pix, estava em uma caminhonete prata. A PM não localizou o agressor, mas já identificou o homem.

A vítima foi orientada e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

VIa Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.