O Portal do Norte do Paraná
Policial

Garota de programa é agredida por cliente em Apucarana

Uma garota de programa foi agredida por um cliente na madrugada desta quarta-feira (15). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 03h15 para atender o caso de lesão corporal no Jardim Interlagos, em Apucarana.

A mulher contou para a PM, que um homem contratou os serviços dela, porém, após o horário do programa encerrar foi agredida pelo cliente, que ficou irritado por não sofrer uma ereção.

A garota disse que o homem deu um soco em sua boca, depois, quebrou uma garrafa, que provocou um pequeno corte em seu braço esquerdo. A mulher ainda informou que sofreu uma queda e ele deu um soco em seu nariz.

Depois das agressões ele saiu correndo, trancou o portão e jogou a chave longe. O cliente, que fez o pagamento do programa via pix, estava em uma caminhonete prata. A PM não localizou o agressor, mas já identificou o homem.

A vítima foi orientada e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

VIa Tn Online

Postagens relacionadas

Homem é assassinado a facadas em Cambé

PR-444: Dois mortos e três feridos em acidente de trânsito

Ciclista fica ferido após colidir contra árvore em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais