O Portal do Norte do Paraná
Policial

Gaeco realiza operação em clínica psiquiátrica de Londrina

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em parceira com a Promotoria da Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (11) uma operação contra um grupo responsável por uma clínica psiquiátrica em Londrina. São mandados de busca e apreensão e medidas cautelares, sendo uma delas o afastamento dos responsáveis pelas clínicas por 70 dias. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A instituição alvo da ação é a Clínica Psiquiátrica de Londrina, localizada no jardim Shangri-Lá, zona oeste da cidade. O grupo é suspeito de estelionato econômico, adulteração de prontuário eletrônico contra o Sistema Único da Saúde (SUS) e maus tratos aos internados. “Uma das linhas de investigação é no sentido que eles postergavam altas de pacientes com o objetivo de receber valores indevidos do SUS. As buscas auxiliam nesta investigação”, disse o promotor Leandro Antunes.

São mais de 200 pacientes internados no local, entretanto, não é possível precisar quantos foram lesados pelo “esquema”. No total foram expedidas duas cautelares e seis mandados de busca e apreensão.

Essa e outras informações na nossa programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Paiquere)

Postagens relacionadas

População está revoltada com Ricardo Seidi

Cobra News (User)

Homem é vítima de abuso sexual após perder a consciência em bar na zona leste de Londrina

Cobra News (User)

Homem arromba e furta secretaria da paróquia Santa Margarida , em Bela Vista do Paraiso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais