O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foram identificadas as duas vítimas de execução ocorrida em Londrina

As duas vítimas de um ato de execução ocorrido na marginal da BR-369, próximo ao semáforo do Grêmio, em Londrina, na manhã desta sexta-feira (19), foram oficialmente identificadas pela polícia. Os responsáveis pelo crime eram dois suspeitos que se deslocavam em uma motocicleta. Os homens falecidos foram identificados como Adriano Rocatelle de Morais, 33 anos, e Marco Antônio Pereira Leite, 29 anos, ambos naturais de Ribeirão do Pinhal.

Conforme informações da Polícia Civil, apenas Marco Antônio possuía registros anteriores por crimes de receptação e tráfico de drogas. O incidente ocorreu enquanto os dois homens estavam a bordo de um veículo Fiat/Siena, trafegando pela marginal da BR-369 no sentido Ibiporã-Londrina, próximo ao semáforo do Grêmio. Dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, sendo que o passageiro efetuou diversos disparos atingindo o lado do passageiro do veículo. Ambos os ocupantes do carro perderam a vida instantaneamente.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada pelos criminosos seria modificada, com o intuito de aumentar a capacidade de munições. Isso explica como foi possível o disparo de mais de 50 tiros em pouco tempo.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Cobra News (User)

Mãe prepara ‘cachorro-quente com maconha’ para filho preso em Arapongas

Cobra News (User)

URGENTE: Bandido é baleado por vigilante ao tenta furtar moto em empresa de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais