O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) e um fugiu no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-444, na altura do quilômetro 10. Um deles tinha 26 anos, enquanto a idade do outro ainda não foi informada. Os homens seriam de Londrina estavam em um veículo Chevrolet Prisma.

Conforme apurado pela reportagem, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Londrina estava investigando pelo menos quatro crimes de roubo de carga e furto de caminhonete, e o veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais.

Então, na noite de quinta-feira (21), a equipe P2 cruzou com o veículo na BR-369, em Cambé, e percebeu que eles estavam seguindo uma van de cor branca, passando então a acompanhar o carro. A perseguição começou. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, enquanto o terceiro homem fugiu.

No Prisma foram localizadas armas e munições. As equipes continuam em campo para localizar o terceiro bandido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados, porém, os criminosos já estavam mortos. Nenhum Policial Militar se feriu.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homicídio: Travesti é assassinada em motel de Londrina

Cobra News (User)

Homem fica inconsciente após ser agredido em Londrina

Quatro crianças são mortas em ataque a creche em Blumenau; homem foi preso

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais