O Portal do Norte do Paraná
Policial

Dois bandidos são mortos em confronto com PM na PR-444

Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) e um fugiu no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-444, na altura do quilômetro 10. Um deles tinha 26 anos, enquanto a idade do outro ainda não foi informada. Os homens seriam de Londrina estavam em um veículo Chevrolet Prisma.

Conforme apurado pela reportagem, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Londrina estava investigando pelo menos quatro crimes de roubo de carga e furto de caminhonete, e o veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais.

Então, na noite de quinta-feira (21), a equipe P2 cruzou com o veículo na BR-369, em Cambé, e percebeu que eles estavam seguindo uma van de cor branca, passando então a acompanhar o carro. A perseguição começou. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, enquanto o terceiro homem fugiu.

No Prisma foram localizadas armas e munições. As equipes continuam em campo para localizar o terceiro bandido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados, porém, os criminosos já estavam mortos. Nenhum Policial Militar se feriu.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é assassinado em frente à casa da avó em Marialva

Dois elementos são detidos com motocicleta roubada em Londrina

Na cadeirinha, bebê de 2 anos sai ileso de grave acidente na BR-369

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais