O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foragido da justiça morre em confronto com a Rotam em Londrina

Na tarde desta terça-feira (13), um homem foragido da justiça foi morto após se envolver em um confronto armado com equipes da Polícia Militar, em Londrina. O caso aconteceu em uma área de mata nos fundos do bairro Cilo III.

Segundo informações da PM, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima dizendo que um foragido da lei, identificado como Wellington Casemiro Ramos, de 25 anos, estava na rua Silvano Caramore. Ao chegar no local, a equipe avistou o suspeito e ao tentar realizar a abordagem, o homem correu para os fundos de uma casa. Durante a perseguição dos policiais, Wellington sacou uma arma de fogo e realizou dois disparos contra os agentes e, em seguida, fugiu para uma área de mata.

Com o apoio de outras equipes da PM e do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), a perseguição continuou dentro da mata. Ao localizar novamente o suspeito, um novo confronto se iniciou e o foragido acabou sendo baleado e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Ao consultar a ficha criminal do indivíduo, foi verificado que Wellington possuía dois mandados de prisão em aberto, ambos por homicídio.

O corpo de Wellington Casemiro Ramos foi removido e levado para UETC – Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica. O revólver usado pelo suspeito foi apreendido.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem é denunciado por maus tratos ao filho em Alvorada do Sul

Guarda municipal devolve dinheiro apreendido em operação

Operação Sinergia combate a criminalidade na região

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais