O Portal do Norte do Paraná
Policial

Colisão entre motocicleta e carro deixa dois jovens feridos em Londrina

Um motociclista de 19 anos e um adolescente de 16 anos, que estava na garupa, ficaram gravemente feridos após serem atingidos por um veículo na esquina da rua Suindara com avenida Brasília, na Vila Yara na zona leste de Londrina. O acidente foi ontem (12) à noite.

De acordo com informações de testemunhas, os jovens estavam subindo a rua Suindara com os faróis da motocicleta apagados. Eles atravessaram o cruzamento sem olhar para o semáforo e foram atingidos por um veículo Nissan Versa, que trafegava no sentido Ibiporã.

Policiais militares da equipe Choque realizavam abordagem próximo ao local e chegaram primeiro para socorrer as vítimas. O Siate foi acionado. Testemunhas também relataram que os dois rapazes estariam em uma festa em um local próximo e que teriam fugido de uma abordagem policial e correram por causa do susto com a presença da PM.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para a Santa Casa e o adolescente que estava na garupa foi levado ao Hospital Evangélico.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PRE realiza apreensão de drogas em ônibus em Rolândia, mulher de 18 anos foi presa

Cobra News (User)

Em Maringá, rapaz fica ferido após caminhão bater em caminhonete na PR-317

Menina faz ameaças com faca a conselheiras e oficial de justiça

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais