A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Colisão entre motocicleta e carro deixa dois jovens feridos em Londrina

Colisão entre motocicleta e carro deixa dois jovens feridos em Londrina

Publicado em: 13 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motociclista de 19 anos e um adolescente de 16 anos, que estava na garupa, ficaram gravemente feridos após serem atingidos por um veículo na esquina da rua Suindara com avenida Brasília, na Vila Yara na zona leste de Londrina. O acidente foi ontem (12) à noite.

De acordo com informações de testemunhas, os jovens estavam subindo a rua Suindara com os faróis da motocicleta apagados. Eles atravessaram o cruzamento sem olhar para o semáforo e foram atingidos por um veículo Nissan Versa, que trafegava no sentido Ibiporã.

Policiais militares da equipe Choque realizavam abordagem próximo ao local e chegaram primeiro para socorrer as vítimas. O Siate foi acionado. Testemunhas também relataram que os dois rapazes estariam em uma festa em um local próximo e que teriam fugido de uma abordagem policial e correram por causa do susto com a presença da PM.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para a Santa Casa e o adolescente que estava na garupa foi levado ao Hospital Evangélico.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.