O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo vence Grêmio com dois gols de Luiz Araújo e lidera o Brasileirão

Flamengo mostrou força mesmo com vários desfalques e venceu por 2 a 1 o Grêmio, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro carioca chegou aos 17 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Já os gaúchos seguem com apenas seis, na 13ª colocação, mas com dois jogos a menos que as demais equipes.

O Flamengo abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Luiz Araújo. O mesmo atacante ampliou o marcador para os rubro-negros na etapa final. Nos acréscimos, Edenílson diminuiu para o Grêmio.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Tite viajam para enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, às 16 horas (de Brasília) deste domingo. No mesmo dia, o Grêmio encara o Botafogo, em Cariacica, às 18h30.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Corinthians vence a Ponte com gol de Talles e briga pela liderança geral do Paulista

Cobra News (User)

Arias marca no fim, Fluminense bate o Palmeiras e segue em recuperação no Brasileirão

Cobra News (User)

Daiane, Guga e Edinanci entram para o Hall da Fama do Esporte

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais