A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Filho tenta matar mãe dentro de hospital em Apucarana

Filho tenta matar mãe dentro de hospital em Apucarana

Publicado em: 31 jan 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem tentou matar a própria mãe que estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana, no final da tarde deste domingo (30). O suspeito, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a 17ª Subdivisão Policial.

Segundo a polícia, ele usou uma tesoura sem ponta para golpear a vítima, de 75 anos, que ficou em estado grave. Ela foi atingida na região do tórax e do pescoço e foi encaminhada para o centro cirúrgico.

O suspeito, com sangue espalhado pela camiseta, máscara e mãos, foi contido por enfermeiros do hospital, antes da chegada da equipe policial. Na delegacia, ele assumiu ter tentado assassinar sua mãe, porém, não explicou o motivo.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.