A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Filho é preso após tentar agredir e ameaçar pai de morte em Apucarana

Filho é preso após tentar agredir e ameaçar pai de morte em Apucarana

Publicado em: 8 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 25 anos, foi preso após tentar agredir e ameaçar de morte o próprio pai. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (08) em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria se revoltado porque o pai pagaria o aluguel para ele em uma outra residência, e isso não aconteceu.

Ainda de acordo com a PM ele estava bastante nervoso foi até a casa do pai e arremessou vários pedaços de madeira contra a casa e o ameaçou de morte. Quando a Polícia Militar chegou ele resistiu a prisão, e precisou ser contido pelos policiais.

O homem foi encaminhado para a delegacia por ameaça de morte, lesão corporal e desobediência contra autoridade policial. Ele já tem passagem pela polícia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.