O Portal do Norte do Paraná
Policial

Filho é preso após agredir os pais

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (20), no Jardim Flamingos em Arapongas, após agredir os próprios pais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou a violência.

O homem agrediu a mãe com socos no rosto, pescoço, nariz além de pontapés nas pernas, causando marcas e lesões, conforme laudo médico. Quando o pai tentou defender a esposa também foi agredido, o idoso teve diversas lesões no rosto.

Os pais têm diabetes, hipertensão e sofreram dois AVCs por isso não tiveram condições de se defender. Segundo testemunhas, o rapaz estava sob efeito de drogas e estaria com uma faca ameaçando os familiares.

Quando os policiais chegaram no local, o agressor não colaborou com a equipe, sendo necessário utilizar força para conter o homem. Ainda conforme a PM, ele estava alterado.

A mãe ainda informou, que o homem teria arrancado parte do cabelo dela com as mãos e ameaçado ela e o marido com uma faca, além de ter quebrado vários objetos, após ela se negar a dar uma quantia de R$ 20,00 a ele. 

Os pais foram levados ao pronto atendimento. A polícia apreendeu a faca de 22 centímetros que o filho usou para ameaçar os pais. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Cão farejador encontra droga escondida em ônibus, em Rolândia

Acidente na noite desta quarta-feira deixa motociclista gravemente ferido em Londrina

Idoso é agredido por homem enciumado em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais