A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Jovem de Araucária morre na Ilha do Mel após ficar desaparecido no mar por quase uma hora

Jovem de Araucária morre na Ilha do Mel após ficar desaparecido no mar por quase uma hora

Publicado em: 21 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem de 25 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (21), na Ilha do Mel, em Paranaguá, após ficar cerca de 50 minutos desaparecido no mar, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da corporação, a vítima morava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e estava na ilha a passeio, com a família.

Este foi, segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro óbito registrado na Operação Verão, iniciada no litoral no sábado (18).

O Corpo de Bombeiros informou que o atendimento da ocorrência começou por volta de 15h30, quando uma equipe foi acionada para realizar buscas do jovem na região do trapiche da Praia de Encantadas, fora da área protegida por guarda-vidas.

Segundo detalhes da equipe de salvamento, o jovem foi resgatado do mar com vida. Os bombeiros realizaram procedimentos de reanimação por quase uma hora, mas a vítima não resistiu.

A ocorrência foi considerada de grau 6, quando a vítima tem parada cardiorrespiratória, está inconsciente, em apneia ou sem presença de pulsos arteriais centrais.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.