O Portal do Norte do Paraná
Policial

Filho é preso após agredir a própria mãe e jogá-la para fora de casa

Um caso revoltante ocorreu nesta quinta-feira (17), na cidade de Goioerê, 73 quilômetros distante da cidade de Campo Mourão. Por incrível que pareça, mas o filho de 44 anos agrediu a própria mãe e a jogou para fora de casa covardemente.
Imediatamente a Polícia Militar foi chamada por vizinhos. E ao comparecer no local, a PM encontrou o filho agressor em um estado bastante agressivo. O rapaz possuía uma faca de serra, um martelo, uma desempenadeira e um estoque.

Em seguida, o indivíduo desacatou os policiais com xingamentos e dizia que mataria quem se aproximasse do local. Consequentemente o acusado foi dominado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Goioerê.
Segundo informações, a mãe foi pega no colo e jogada para fora. O padrasto do homem também foi agredido, e diz que ele e a mulher já tinham deixado a casa depois de sofrerem agressão pelo filho. E ao retornarem, foram agredidos novamente.
Por fim, a idosa foi socorrida por populares, e encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa, para atendimento médico.

(Via 24horas)

 

Postagens relacionadas

Araponguense é preso com arma e drogas em Tamarana

Prefeitura de Arapongas divulga nota sobre falso agente de endemias

Homem fica ferido depois de esposa se defender de agressão e é preso em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais