A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Famílias pedem ajuda para reencontrar parentes

Famílias pedem ajuda para reencontrar parentes

Publicado em: 8 ago 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nos últimos dias, a equipe de reportagem do Portal Cobra News recebeu pedidos de ajuda de familiares que querem reencontrar parentes.

Uma família de Nova América da Colina procura por Joana Darki. Ela tinha apenas 3 anos de idade quando foi entregue pela mãe, dona Cleuza Justina dos Santos para o casal Maria e  João Alves. De acordo com informações repassadas pela família, a criança ainda não era registrada e foi entregue, por volta do ano de 1970 ao casal porque os pais biológicos não tinham condições de criá-la e não queriam vê-la morrer de fome.

Na época, dona Cleuza e seu esposo, Adão Soares dos Santos, moravam na Fazenda Miguel Dias, na cidade de Ribeirão do Pinhal. A mãe tem muita vontade de reencontrar a filha, para que possa explicar as circunstâncias em que a entregou a outro casal para ser criada. A família acredita que Joana tenha tido o nome mudado pelos pais adotivos quando foi registrada em cartório, mas tem esperanças de encontrá-la.

Nas fotos, estão os pais biológicos e as irmãs mais novas de Joana. A família não tem fotos dela, mas a semelhança física pode ajudar a identificá-la.

Quem tiver qualquer informação sobre Joana pode entrar em contato pelo telefone (43) 9 8455 7467.

 

 

Outro caso é o de Ana Paula Cândido Leirão, que procura pelo pai José Carlos de Oliveira. Ana Paula não tem foto do pai, mas conta que ele era conhecido pelo apelido de “IBC”. Segundo as informações ele morava em Nova Fátima e tinha outros três filhos – Alex, Sílvia e Sandra – que moravam em Londrina.

Ana Paula relatou à nossa equipe que sua mãe, Cleusa Cândido Leirão, que poderia ajudá-la a identificar o pai, já é falecida.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o seu José Carlos pode entrar em contato pelo número (43) 9 8441 5265.

 

 

Também recebemos o pedido da Joana, de Miraselva, para ajudar a encontrar a irmã de sua sogra. Dona Clarice Fernandes mora em Prado Ferreira e sonha reencontrar a irmã, Alzira Fernandes, que saiu do local onde morava, na Fazenda Floresta, em Florianópolis (SC), aos 14 anos. De acordo com a família, já se passaram 50 anos e Alzira nunca mais foi vista pela família.

Dona Clarice não está bem de saúde e sempre fala sobre reencontrar sua irmã. Ela gravou um vídeo fazendo um apelo para encontrá-la. Quem tiver qualquer informação sobre Alzira pode entrar em contato com Joana pelo número (43) 9 9123 0369.

 

 

Texto: Daiane Valentin

Fotos e vídeo enviados pelos familiares.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.