O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família que sofreu acidente na BR-369 ontem (17) passa bem

A família que sofreu um acidente ontem (17) na BR-369 em Cambé passa bem. A informação foi repassada à nossa equipe na manhã desta segunda-feira por meio de ligação para a rede de rádios. Dona Laura, mãe de uma das vítimas, falou sobre o estado de saúde da filha, do genro e da neta de 7 anos.

Segundo dona Laura, a filha e a neta permanecem internadas, mas passam bem. Ela relatou que a filha, Suzana da Silva Vieira, sofreu uma fratura no braço, escoriações pelo corpo e perdeu uma das orelhas, que ficou presa às ferragens do carro, mas está passando bem, está consciente e conversou com a família. Suzana foi a vítima mais grave do acidente. Marcelo de Carvalho Vieira, genro de dona Laura, teve apenas escoriações.

Dona Laura contou que Suzana é autônoma e Marcelo trabalha no comércio. A família mora na Vila Oliveira, em Rolândia. A filha mais velha do casal ia de ônibus para Londrina para participar de uma competição de ciclismo. Os pais e a irmã seguiam de carro atrás, pois iam assistir ao evento. O carro ficou completamente destruído no acidente, mas os familiares agradecem porque as vítimas escaparam do acidente com vida.

Sobre o acidente

A família trafegava em um veículo Peugeot branco pela BR-369 no sentido Rolândia/Londrina quando, nas proximidades do sinaleiro de acesso ao Bratislava , um veículo Onix preto que vinha em alta velocidade colidiu na traseira do Peugeot.

Os dois veículos invadiram o canteiro central da pista e capotaram diversas vezes. O Onix era conduzido por Guilherme Hideo Tamura, de 26 anos. Segundo dona Laura, a família conhece a mãe de Guilherme e segundo relatos o jovem estaria bêbado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e recebeu voz de prisão no local. A polícia encaminhou o jovem para a Santa Casa de Cambé para fazer exames médicos e posteriormente para a Delegacia, onde ele ficará à disposição da justiça.

 

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Não foi desta vez, três são presos logo após roubarem malote no posto de combustíves

Cobra News (User)

Carro bate contra carreta e pega fogo na PR-445 entre Cambé e o distrito da Warta

Cobra News (User)

Mulher mata o marido na zona norte de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais